Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano vence em casa contra Rio São Paulo com recorde de público

Neste último domingo (31), o Serrano derrotou o Rio São Paulo por 1 a 0 no Estádio Atílio Marotti, que não recebia partidas oficiais desde 2014 e teve recorde de público da Série C do Campeonato Carioca. O público pagante de 609 espectadores estabeleceu o novo recorde da Série C 2016, com um total de 709 presentes e uma renda de R$10350,00.

Com o resultado, o Azul e Branco é o segundo colocado do Grupo B com os mesmos 14 pontos que o Juventus, porém, o adversário leva a melhor nos critérios de desempate e ainda fecha a segunda rodada, podendo ampliar a vantagem. Já o Alvinegro do Campinho, permaneceu com 11 somados, na quinta posição da chave, com a mesma pontuação de Duquecaxiense e Araruama.

No início do jogo, os visitantes conseguiram ficar mais com a bola no pé, mas não transformaram em gols. O Serrano cresceu no jogo, equilibrou a posse de bola e avançou. Aos 30 minutos, Marlon tentou voleio dentro da área do Rio São Paulo, a bola bateu na mão do zagueiro Mello e o juiz Lucas Estevão assinalou pênalti. Deni Michels cobrou bem e balançou as redes para alegria da torcida.

O goleiro Lucão do Rio São Paulo foi um dos destaques do time do técnico Macula, ex-jogador que atuou pelo Bangu e Fluminense. No fim dos dois tempos, protagonizou lances similares, defendendo duas vezes seguidas em chances claras do Serrano. “A equipe está de parabéns, mas nunca perfeita. Precisamos trabalhar bastante nas finalizações para aproveitar as chances de matar o jogo”, avalia o treinador Marcelo Olímpio, que não contou com o atacante Marcelo Macedo contundido.

Na segunda etapa, Deni Michels quase marcou novamente para o Serrano, aos 30 minutos. Em bonita cobrança de falta, a bola passou raspando a trave do goleiro Lucão. O meia que entrou desde o jogo anterior enalteceu o triunfo e a festa serranista. “Foi um jogo muito difícil, a gente treinou essa semana sabendo que ia ser complicado. A torcida fez uma grande festa e graças a Deus conseguimos a vitória”, festejou Deni Michels, autor do gol.

Aos 38 minutos, o zagueiro Mineiro do time da Zona Oeste recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Serrano manteve a posse de bola e atenção na defesa para garantir os três pontos na segunda decisão do returno. O técnico Marcelo Olimpio escalou o time com Felipe, André Dupin, Jeferson, Marlon Brendon e Rodrigo (Brunão); Roberto Lopes (capitão), Bonaite (Samuel), Deni Michels e Maycon; Tikinho e Dener (Jean).

 

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).