Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Corrêas vence e leva decisão do sub-11 para o terceiro jogo

Foto: Gustavo Soares

Neste último domingo (31), a Liga Petropolitana de Desportos realizou o segundo jogo da decisão do Campeonato Municipal de futebol de campo sub-11 entre Carangola e Corrêas, e mesmo jogando fora de casa a equipe do Corrêas conseguiu a vitória por 1 a 0 e forçou o terceiro jogo decisivo, onde será conhecido o campeão.

Como no primeiro jogo, a partida foi marcada pelo equilíbrio, com as duas equipes buscando a vitória. Para o Carangola bastava o empate, mas o Corrêas foi para cima, pois só a vitória interessava para ter um terceiro jogo.

Apesar de bem disputada, aos 23 minutos do primeiro tempo o Corrêas saiu para o contra-ataque rápido, Bernardo tocou por cima, na saída do goleiro, sem chances para defesa, e marcou o gol da vitória.

Na segunda etapa o Carangola buscou o empate, que seria suficiente para ficar com o título, enquanto a equipe do Corrêas também criou chances de ampliar o placar, porém, ninguém mais conseguiu mexer no marcador, fechando o jogo em 1 a 0 para o Corrêas.

O terceiro e decisivo jogo será realizado no campo do Carangola, por ter feito a melhor campanha da competição. O time da casa novamente terá a vantagem do empate, enquanto o Corrêas precisará vencer novamente para ficar com o título.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).