Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Corrêas conquista o título Municipal sub-11

No último domingo (7), o Corrêas venceu o Carangola por 1 a 0, fora de casa, sagrando-se Campeão Municipal sub-11. A equipe alvirrubra havia perdido o primeiro jogo em casa, por 2 a 1, mas conseguiu a recuperação vencendo o segundo jogo, por 1 a 0, forçando assim a realização da terceira partida. O jogo decisivo foi na casa do Carangola, pois havia feito a melhor campanha da competição, mas mesmo fora de casa o Corrêas venceu novamente e ficou com o título.

A partida foi bem disputada, com os dois times criando diversas chances e boas atuações de ambos os goleiros. Em uma primeira etapa muito disputada nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes e o primeiro tempo terminou 0 a 0.

No início do segundo tempo o panorama do jogo era o mesmo, até que o Corrêas sofreu uma falta na entrada da área. Vitor Marcelo foi para a cobrança e marcou o gol da vitória.

No fim o Carangola se lançou com tudo no ataque, em busca do empate que seria suficiente para conquistar o título, mas não conseguiu alterar o placar, terminando o jogo 1 a 0, e restando a equipe do Corrêas comemorar muito o título, enquanto o Carangola ficou com o troféu de vice-campeão.

Apesar de perder o título o Carangola teve o goleiro menos vazado, Pablo, com 11 gols sofridos em 19 jogos e também o artilheiro da competição, Lucas, que balançou as redes 12 vezes.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).