Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano deve vencer Juventus por WO

O jogo de domingo (21), às 15 horas, no Estádio Atílio Marotti, contra o Juventus pelo segundo turno da Série C do Campeonato Carioca que seria decisivo para o Serrano não deve mais acontecer. O adversário foi suspenso pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) pelo não pagamento de dívidas referentes a partidas em que foi mandante.

Segundo o documento da Ferj, não haverá jogo, devendo o Serrano ser considerado vencedor por WO, valendo o placar de 3 a 0 para a tabela de classificação. Os feriados no Rio desta quinta e de hoje impedem ainda qualquer pagamento do Juventus à federação. De qualquer forma, o time de Petrópolis segue seus treinamentos e a gestão, em alerta para alguma eventual mudança que possa determinar a realização do jogo.

Caso seja confirmado o resultado, o Serrano ficaria com os mesmo 20 pontos do Juventus com um gol a menos de saldo. O alvinegro folga na sexta rodada e o Serrano poderia passar no jogo contra o Bela Vista previsto para o dia 28, no Marrentão, em Xerém. O Leão da Serra encerra o segundo turno contra o Duquecaxiense no Atílio Marotti, que pode marcar o retorno à Série B.

O Leão da Serra chega ao seu momento de definir o destino para 2017. A meta é garantir a primeira colocação do grupo B e o acesso direto à segunda divisão do Rio de Janeiro e ainda disputar o título da terceira com o vencedor do A. Segundos e terceiros colocados de cada chave fazem confrontos com adversários de outro grupo, valendo as duas últimas vagas.

O clube de Petrópolis busca fazer seu retorno ao futebol profissional com seriedade, priorizando os resultados conquistados dentro do gramado. Com trabalho e suor dentro e fora de campo, e o apoio do torcedor, o Serrano parte para subir um degrau na sua caminhada à elite do futebol do Rio.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).