Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Política

Canal de Petrópolis promove primeiro debate entre candidatos à prefeitura

Nesta quarta-feira (24) será realizado o primeiro debate entre os candidatos a prefeito e vice-prefeito. Os confrontos começam às 20h na sede da Rede Petrópolis de Televisão, e será exibido ao vivo pelo Canal 10 via Tech Cable.

O principal objetivo do Projeto das Eleições 2016 é ressaltar a importância da população escolher bem os candidatos que pretendem votar. Essa é uma forma dos petropolitanos conhecerem as propostas e os projetos que cada um tem para o município.

A meta é manter o sucesso das eleições 2012, onde foram realizados diversos debates desse porte. A inovação este ano ficará por conta das exibições. Além da transmissão ao vivo pela televisão, quem quiser também poderá acompanhar pelo site www.tvredepetropolis.com.br, ou através do aplicativo RPT Play, que pode ser baixado em smartphones e tablets.

Com duração de duas horas e apresentação dos jornalistas Luciane Fortunatto e Vinícius Ferreira, os debates vão contar com a presença dos candidatos, representantes da OAB – Petrópolis e suas respectivas assessorias de imprensa.

Esse será o primeiro encontro entre Bernardo Rossi (PMDB), Rubens Bomtempo (PSB), Sérgio Mattos (PPS), Yuri Moura (PT) e Vinícius Mayo (Psol). Dois outros debates já estão agendados nesse 1º turno: dia 14 de setembro com os candidatos a vice-prefeito e, novamente com os candidatos a prefeito, no dia 28, última quarta-feira antes do pleito.

Caso haja 2º turno nas eleições, será realizado mais um debate com os dois candidatos à Prefeitura Municipal.

 

Um Comentário

  1. debate pra vice-prefeito prá que ???… isso não serve de nada

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).