Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

Petropolitanos questionam nova faixa pintada na Rua Teresa

Recentemente, ao passar pela Rua Teresa, pedestres, motoristas e motociclistas se depararam com uma nova faixa pintada de vermelho e branco antes de uma de pedestres, levando algumas pessoas a se indagarem para que serve e outros chegaram a relatar que a nova faixa seria mais escorregadia.

“Quem teve esse ideia? É evidente, que essas faixas vão derrubar muitos motociclistas no chão, principalmente em dias de chuva. Por favor, mande retirar esses absurdos antes que pessoas se machuquem, que sofram traumas e na pior das hipóteses, que venham a óbito por causa delas”, comentou o leitor Marcelo.

Em nota, a CPTrans informou que as faixas na Rua Teresa foram pintadas próximo dos novos espaços de convivência na via, para alertar os motoristas sobre a concentração de pedestres naqueles locais. A pintura utilizada nessa sinalização é a mesma indicada para faixas de pedestre. É uma medida legal, prevista na legislação de trânsito, com o intuito de aumentar a segurança na via.

Um Comentário

  1. Gostaria que voces descobrissem os motivos que levaram a CPTrans a criar uma área de estacionamento proibido logo no início da Rua Jenny Gomes, Itaipava. Ficou probido estacionar em ambos os lados da rua até a altura da portaria do prédio número 32. A rua tem pouquíssimo movimento.
    Agradeço desde já.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).