Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Itaipava recebe trupe de palhaços, equilibristas, mágicos e malabaristas

Foto: imagem ilustrativa

Uma trupe de palhaços, equilibristas, mágicos e malabaristas chegam à cidade para uma grande programação de shows e oficinas entre os dias 27 de agosto e 17 de setembro, no Shopping Estação Itaipava. As atividades acontecem no mall do 2º piso, às 16h, e têm entrada franca.

Neste sábado (27), um show de mágica vai fazer o respeitável público se surpreender com truques incríveis. Já em 3 de setembro, o palhaço Estripulia comanda a diversão com o Espetáculo Circense.

A programação continua até 10 de setembro, quando mais um espetáculo fará a alegria do público, desta vez, as palhaças Sorvetinho e Magia serão as protagonistas da tarde. O encerramento será em 17 de setembro, onde técnicas de malabarismo, acrobacia de solo, equilibrismo e perna de pau serão ensinadas na Oficina de Circo.

“Todos são apaixonados pelo mundo circense, seja criança ou adulto. O circo é um local de felicidade e que sempre desperta um sentimento de nostalgia em todos nós. Por isso, pensamos em transformar o Shopping Estação Itaipava em um grande picadeiro durante este mês, garantindo tardes agradáveis a todos”, declarou a assistente de marketing do Shopping Estação Itaipava, Nathália Enriques.

Já a partir das 19h, a Livraria Cine Itaipava irá abrir as suas portas para um Sarau Literário com grandes poetas. O evento é gratuito e tem entrada franca. A atividade contará com a presença do Grupo Poetas Voadores, composto por Fernando Sá, Laura Esteves e Sílvio Ribeiro de Castro, além de outros poetas convidados, como Jorge Ventura e Oswaldo Lino Soares. Já a trilha sonora ficará por conta da música Cláudia Ferrari.

O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis (RJ). Mais informações sobre as atividades do espaço podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site:  www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).