Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Clube inaugura quadra de Squash

Neste domingo (28), das 9h às 18h, o Clube Campestre de Nogueira abre as portas de seu mais novo empreendimento: a primeira quadra de Squash. A nova modalidade, ainda pouco difundida e carente de espaços na cidade de Petrópolis é a nova atração da entidade, inclusa no plano tradicional para sócios e futuro palco de torneios internos e externos.

O projeto foi encabeçado pelo atual presidente em exercício, Fábio Soares, em conjunto com o sócio e treinador de Squash, Marcelo Abelheira. Depois de pouco pouco mais de dois anos de planejamento e de nove meses de obra chegou o momento de abrir o espaço com exclusividade aos sócios.

“Foi um longo período de planejameto para que se tornasse viável. Fico feliz de estar entregando mais uma opção para os nossos sócios e parceiros. Nosso intuito é que todos tenham se sintam a vontade no clube, como no ‘quintal de casa’, e agora estamos entregando esta nova e divertida opção de lazer para todas as idades”,  conclui Fábio.

De acordo com a diretoria do clube, uma outra data a ser confirmada será marcada para uma inaguração oficial, o “Campestre Squash Day”, que será um evento aberto ao público em geral e aos convidados parceiros, patrocinadores da entidade, candidatos a sócios, para um coquetel oficial de confraternização e partidas de exibição de profissionais da modalidade.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).