Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano empata com o Bela Vista

Neste último domingo (28), o Serrano enfrentou o Bela Vista, no Marrentão, em Xerém, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Carioca. O Leão da Serra ficou no empate com o alvirrubro de Niterói e ficou em terceiro do grupo B com 18 pontos a dois do Juventus, o próximo adversário, e do Rio São Paulo que não joga mais.

O Azul e Branco entrou em campo com Felipe Souza, Douglas, Jeferson, Marlon Brendon e André Dupin; Bonaite, Roberto Lopes, Deni Michels e Maycon; Jean e Marcelo Macedo. No primeiro tempo, o Serrano criou as melhores oportunidades de gol, com Maycon e Marcelo Macedo sem sofrer ameaças em sua defesa. Aos 25 minutos, Jean abriu o marcador com o seu primeiro gol com a camisa serranista.

No início do segundo tempo, o treinador Marcelo Olimpio mexeu na formação do Serrano, colocando o atacante Dener no lugar do volante Bonaite. O Bela Vista chegou ao empate com um golaço de Adriano de bicicleta aos 19 minutos. Ramon Aguiar e Tiko entraram logo após o tempo técnico nos lugares do lateral Douglas e do atacante Jean na busca do gol da vitória do Azul e Branco.

Aos 31 minutos, o Bela Vista teve Marlon expulso e o Serrano continuou buscando o desempate. Dener chutou com perigo aos 35 e o goleiro Diego defendeu, e teve nova chance de cabeça na segunda cobrança seguida de escanteio. Nos minutos finais, Marcelo Macedo chutou para fora, Tiko ainda acertou a trave e Jeferson teve nova chance mas o placar ficou mesmo no empate.

O time de Petrópolis segue com condições reais de terminar em primeiro do grupo B, dependendo apenas de seus próprios resultados, de duas vitórias, para garantir o acesso direto à Série B.

Na próximaquarta-feira (31), o Leão da Serra tem uma decisão no Estádio Atílio Marotti, contra o Juventus, às 15h, pela quinta rodada, em partida que foi remarcada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), após a revogação da suspensão e do WO impostos ao alvinegro. Domingo (4), também em casa, o Leão da Serra encerra a sua participação no segundo turno contra o Duquecaxiense, às 15h.

A luta pela vaga na segunda divisão do Rio é uma realidade para o Leão da Serra em seu retorno ao futebol profissional. Duas decisões podem valer a vaga e a final da Série C ou possibilitar mais um confronto em jogos de ida e volta com um passaporte em jogo.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).