Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Bazar Beneficente tem renda em prol dos trabalhos do Grupo Realizar

Até esta quartafeira (31), o Grupo Realizar, que oferece cursos de artes ao pacientes do Centro de Terapia Oncológica (CTO), promove um Bazar Beneficente no Shopping Plaza, em Corrêas, cuja renda será revertida para a manutenção do projeto, mais especificamente para a compra de material dos cursos de arte que são oferecidos pelos professores voluntários. O bazar funciona das 9h às 17h.

Trata-se de uma ótima oportunidade de adquirir roupas em geral, calçados, bolsas, e brinquedos, material de excelente qualidade, com grande números de peças novas doadas por lojas da cidade, além do próprio trabalho artesanal produzido pelos cerca de 15 pacientes que são acompanhados pelo grupo.

“Estamos muito satisfeitas com o bazar, que começou no início de agosto e termina amanhã. Agradecemos o apoio da comerciante Francis Martins, da FP-Store, que nos cedeu o espaço físico de uma de suas lojas e esperamos em breve poder realizar outros eventos deste gênero”, disso Gisa Nunes, uma das voluntárias do grupo, que esta semana atendia no bazar juntamente com a também voluntária Valéria Buarque.

O grupo é presidido por Mauro Vieira de Melo e oferece, entre outras, as seguintes atividades: yoga, pintura em gesso, pedrarias (artesanato com pedras não preciosas), tricô, crochê, tear e pintura em tela, sempre visando propiciar uma melhor qualidade de vida a pacientes oncológicos em tratamento. O objetivo deste projeto é o de reconduzir o paciente ao prazer de viver, através do estímulo ao aprendizado e desenvolvimento do potencial artístico que todos possuem, apesar de às vezes desconhecê-lo, com a consequente melhoria de sua qualidade de vida.

Serviço

Local: Shopping Corrêas Plaza Center, Loja 50

Horário: 9h às 17h

Mais informações no número: (24) 98819-8151

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).