Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano precisa vencer segundo jogo e disputa de pênaltis por título

Neste último domingo (11), o Serrano foi derrotado pelo São Gonçalo por 1 a 0, no Estádio Atílio Marotti, na primeira partida da decisão da Série C do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Leão da Serra agora precisa vencer o segundo duelo, marcado para o dia 18, em local a ser confirmado, por qualquer placar para levar para a disputa de pênaltis e novamente triunfar para ser campeão.

Antes de a bola rolar o torcedor Gilberto Cardoso, que percorreu o gramado de joelhos após o retorno à Série B, foi homenageado e presenteado com uma camisa do centenário, uma retrô e uma flâmula pelo presidente da Frente Azul Dudu Monsanto e pelo executivo de futebol Alex Arruda, ex-jogador do clube.

O Leão da Serra entrou em campo escalado pelo treinador Marcelo Olímpio com Felipe Souza, Rodrigo, Marlon Brendon, Jeferson e André Paulista; Roberto Lopes, Maycon, Deni Gaúcho e Ramon Aguiar; Jean e Marcelo Macedo. Dener, Douglas e Tiko entraram no segundo tempo. O primeiro tempo foi equilibrado desde o início e a melhor chance acabou sendo do visitante com boa defesa de Felipe na cabeçada de Márcio Carioca.

No intervalo, o time campeão sub-11 da Copa Tribuninha festejou com o troféu. O segundo tempo começou e aos 11 minutos, Maycon foi expulso e o Serrano ficou com um a menos. O São Gonçalo se aproveitou e marcou com Joseph, aos 25, de fora da área. O Azul e Branco não desistiu, e minutos depois de sofrer o gol, Marcelo Macedo cabeceou a bola no travessão.

atilio-marotti

O torcedor reconheceu o esforço e apoiou o time em todos os momentos. Desta vez, não quebrou o recorde de público e foi o segundo melhor do Serrano e da competição: 630 pagantes com mais de 900 presentes no total. Mesmo assim, a torcida serranista deu um show, fez “ola”, com muita alegria e confirmou porque foi tão importante na campanha que colocou o clube na Série B 2017.

O técnico Marcelo Olimpio enalteceu a garra da equipe e garantiu que o grupo vai continuar concentrado e trabalhando em busca do título, respeitando e reconhecendo os méritos do adversário. “Minha equipe foi briosa e está de parabéns. Esse grupo é muito bom, atingiu seu primeiro objetivo que era o acesso à Série B e valorizo muito isso”, lembrou. “Jogar a toalha em hipótese nenhuma. Meu time é lutador”, avisou.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).