Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Bohemia promove Festival de Música Brasileira neste fim de semana

Harmonizando cerveja e boa música, neste fim de semana a Cervejaria Bohemia promove o Festival Bohemia de Música Brasileira.  No sábado (17), o dia será dedicado à contemplação, bons intérpretes de samba, MPB e muita música autoral. Já o segundo dia traz mais balanço, choro, ritmos inspirados em matrizes africanas e muito forró pra ninguém ficar parado.

No primeiro dia, a voz, o violão e o repertório inusitado e divertido de Suzi e Dino darão início ao Festival. Em seguida, o músico Chico Taboas marcará presença com suas músicas autorais, além da roda de samba eclética de Os Arapongas e no final, comemorando um ano do lançamento do seu primeiro disco “Pra Viver”, Toni Brisson traz seu repertório autoral acompanhado de grandes músicos da cidade e interpretado na voz de Kika Notini. O segundo dia traz mais balanço, começando com choros interpretados pelo Tocandira, ritmos inspirados em matrizes africanas com Márcio Negócio, no final, Caxote e Tribo de Gonzaga, muito forró para ninguém ficar parado.

As atrações serão acompanhadas das cervejas especiais da Bohemia como a Bohemia 14-Weiss e a Bohemia Pale Ale da linha inspirada em Petrópolis e por pratos que levam insumos cervejeiros na receita feitos pela Dry Hop.

Confira a programação:

Sábado, 17 de setembro
15h00 – Suzi e Dino
17h00 – Chico Taboas
18h30 – Os Arapongas
20h00 – Toni Brisson

Domingo, 18 de setembro
15h00 – Tocandira
17h00 – Marcio Negócio
18h30 – Caxote
20h00 – Tribo de Gonzaga

Serviço

Local: Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro

Datas: 16 e 17 de setembro

Ingressos: R$ 40,00 inteira ou R$ 20,00 meia com ingresso solidário (1kg de alimento)

Compre já seu ingresso: http://bit.ly/FestivalBohemia

Classificação: 18 anos

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).