Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Competição de BMX e Rallye Caça ao Churrasco acontecem neste domingo

Neste domingo (18), Petrópolis terá duas atrações diferentes para aqueles que curtem esportes: a Competição de BMX, na Praça Visconde de Mauá, a partir das 11h; e o Rallye Caça ao Churrasco, com partida no entorno do lago Quitandinha às 8h.

bmxA competição de BMX, na modalidade “Street”, será dividida em três categorias: Iniciante, Amador e Open (profissional). Serão premiados os participantes até a 5ª colocação de cada categoria. Ao final das provas, os competidores estarão somando pontos para a Final do Circuito Estadual de BMX Street do Rio de Janeiro. Interessados em competir podem se increver entre 8h e 10h30 e treinar no local até às 11h, quando a competição de fato começa.

Além das competições, o público vai poder aproveitar os hambúrgueres e cervejas artesanais no Food Truck Imperial, a presença de Breno Carneiro, conhecido como Mr. Ramé no Graffiti Celograff. e do TATTOO ON WHEELS com alguns sorteios de tatuagens.Terminadas as provas, após as 18h, a música invade a Praça da Águia com o rapper BZ, do Rio de Janeiro, a banda petropolitana CONTROLE e o eletrônico de Pinky & Cérebro que seguem até às 22h.

Saiba mais sobre o evento aqui.

 

rally-caca-ao-churrasco-2Já a 35ª etapa do Rallye de regularidade irá percorrer trilhas entendidas como caminho do ouro – Estrada Real, fazendo um neutralizado em Sebollas, onde os participantes poderão visitar o Museu de Tiradentes. A chegada será no Itaipava Tênis Clube.

O caça ao churrasco é um Rallye de regularidade, com regulamento próprio, em que o principal não é ser o mais rápido, e sim manter a regularidade, cumprir trechos estabelecidos pela organização da prova, mantendo o tempo mais próximo do indicado na planilha de navegação e o roteiro o mais exato possível.

Desde sua criação, o Caça ao Churrasco mantém a tradicional arrecadação de alimentos em todas as provas, e promove passeios filantrópicos em datas como Natal, Dia das crianças e Páscoa. “Nosso compromisso com a cidade, vai além de proporcionar diversão e esporte, pois oferecemos ajuda humanitária a Defesa Civil em caso de catástrofes que necessitem de veículos 4×4.  O Rallye Caça ao Churrasco é sem dúvida um patrimônio de Petrópolis, pois leva o nome de nossa cidade ao mundo Off Road”, comenta um dos organizadores.

Saiba mais aqui.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).