Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Ônibus colidem em Pedro do Rio

Na manhã deste último sábado (17), um ônibus da empresa Transpal colidiu com a traseira do coletivo da Turb, que realizava a linha 711-Posse, ao tentar ultrapassá-lo em Pedro do Rio.

onibus-turbO vidro de trás do coletivo quebrou e os estilhaços chegaram a atingir um passageiro, mas sem gravidade. De acordo com o motorista da Turb, o condutor do veículo da Transpal se recusou a acompanhar os profissionais da Turb para o registro de ocorrência e deixou o local do acidente.

De acordo com o Setranspetro, essa é a segunda vez em menos de um mês que um ônibus da Transpal bate em um veículo da Turb. A primeira aconteceu dentro do Terminal Itaipava, no mês passado.

Nesta semana, havíamos recebido uma reclamação relacionada à empresa, pois o coletivo que faz a linha Posse x Jurity havia quebrado numa ladeira, deixando os moradores do Brejal sem ônibus, situação esta que é comum na região.

“Nós moradores do Brejal estamos abandonados! Não temos ponto de ônibus, temos que ficar à espera dos nossos filhos debaixo de sol ou chuva, isso quando tem ônibus. Quarta-feira, por exemplo, não teve o ônibus das 11h e as crianças tiveram que ficar na escola até às 15h20 esperando o coletivo para vir para casa. Quinta-feira não teve  o das 7h20 e os moradores ficaram sem poder sair para resolver seus problemas. Isso é um absurdo que está acontecendo aqui no Brejal e não sabemos mais a quem recorrer”, disse uma moradora.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).