Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Mafalda Minnozzi se apresenta com o Coral Dó Ré Mi na Serra Serata

Dando continuidade à programação da Serra Serata – Festa Italiana de Petrópolis, que está acontecendo na Praça da Liberdade, a banda Fábrica sobe ao palco hoje, às 20h30 e neste sábado (24) a cantora Mafalda Minnozzi se apresenta com o Coral Dó Ré Mi, às 20h.

A sensibilidade artística da cantora fez com que ela se encantasse pelo trabalho realizado com o Dó Ré Mi –Coro Modelo do Programa Canta Petrópolis (que já criou corais em 36 escolas). O encantamento recíproco lhe rendeu o título de madrinha do coro, que entre inúmeras apresentações com ela participou da gravação ao vivo do seu DVD  “Spritz” em São Paulo, em 2013. A italiana participou ainda do Concerto Integração do corais petropolitanos no Natal de 2012 e do Concerto de Mil Vozes no Natal de 2013, além de vários outros shows que fez na cidade.

Mafalda Minnozzi nasceu em Pavia, norte da Itália, veio para o Brasil e fez uma temporada de shows no Rio de Janeiro. Ela se encantou pelo país e emplacou várias canções em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo e em filmes brasileiros, passando assim a difundir a música italiana no Brasil. A artista foi condecorada com os títulos de Comendadora do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo, Personalidade Brasileira dos 500 anos e Embaixatriz da música italiana no Brasil.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).