Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Recreadores divertem a criançada em Itaipava neste sábado

O mês das crianças está chegando e para comemorar a data, a partir deste sábado (24) começam as atividades especiais no Shopping Estação Itaipava, que além de resgatarem passatempos antigos, também vão explorar a criatividade, motivação, raciocínio e as novas percepções dos pequenos participantes. Os eventos começam sempre às 16h, com entrada franca.

No primeiro dia de programação, os recreadores irão colocar as crianças para se divertir com as brincadeiras da vovó. Já na semana seguinte, 1º de outubro, a oficina “Eco Brinque” vai ensinar os pequenos artesãos a confeccionarem seus próprios brinquedos, a partir de materiais recicláveis.

A programação continua em 8 de outubro, onde os participantes poderão decorar toalhinhas do jeito que quiserem, na Oficina de Decoração. O encerramento será no Dia das Crianças, 12 de outubro, com diversas atividades para os pequenos, como camarim fashion, gincanas e maquiagem artística.

Sábado terá mais uma edição do “Sarau Literário”

O sábado (24) também será de muita poesia e música no Cine Itaipava. A partir das 19h30, tem início mais uma edição do “Sarau Literário”, que reúne músicos e poetas para uma noite repleta de cultura. O evento possui entrada franca e é aberto ao público.

A atividade é realizada pelo grupo “Poetas Voadores”, composto por Fernando Sá, Laura Esteves e Sílvio Ribeiro de Castro, com apoio dos grupos “Poesia Simplesmente” e “Poesia é Joia”. Também participam os poetas João Roberto Gullino, Eugenia Henriques, José Manuel Diaz e Marcos Antonio de Azevedo. Já a música ficará a cargo do pianista André Mendes, que irá comandar a trilha sonora até às 21h.

Outra novidade é que o público também poderá participar. O microfone estará aberto, para quem quiser declamar poema, cantar ou tocar alguma canção.

O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis (RJ). Mais informações sobre as atividades do espaço podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site:  www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).