Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Gastronomia

Eventos cervejeiros acontecem neste sábado

Sábado chegou e para a galera que curte passar a tarde degustando cervejas artesanais, enquanto come alguma coisa e ouve boa música, tem três opções para hoje.

lithium-onrideQuem estiver pelo Centro poderá conferir o evento Lithium OnRide que acontece na Cervejaria Bohemia, a partir das 15h. A marca irá levar a sua Roots Kombi, que completa 40 anos de estrada neste ano, para o complexo da Cervejaria. O som ficará por conta do DJ Ernani que tocará dentro da Roots Kombi em uma versão mais “old school”, usando apenas discos de vinil. No repertório, muito reggae, clássicos e hits do momento.

A Dom Gourmet – primeira hamburgueria artesanal de Petrópolis – terá um espaço especial para os seus burgers que serão acompanhados das cervejas especiais da Bohemia como a Bohemia 14-Weiss e a Bohemia Aura Lager da linha inspirada em Petrópolis. A entrada é franca. Cervejas e comidas são cobradas à parte.

Em Itaipava acontece o Castelo de Itaipava promove, a partir das 13h, a primeira edição do Castelo Bierfest. O evento terá a participação dos rótulos de seis cervejarias da região: Bohemia, Cidade Imperial, Mr. Tugas, Antuérpia, Bier Bike Bayern e Truck Bier Rock. As comidas ficarão por conta dos trucks e barracas espalhadas pela área externa do Castelo. Devorarte, Armazém Truck, Cariocão, Loukas por Churros, Empório Itaipava e Tucunté já estão confirmados. E, para completar, música típica ao vivo e apresentações de dança alemã. Além disso, a pista de dança com DJ estará aberta a partir das 22 horas. A entrada custa R$ 19,90 e a venda de bebidas alcoólicas só será permitida mediante a apresentação da pulseira de identificação.

Já a Deguste – Feira de Cervejas Artesanais chega à Praça de Nogueira, entre 11h e 18h. A música ficará por conta do grupo Chutando o Balde que vai formar uma roda de samba e convidar o  público para participar e se juntar à rodinha. Nesta edição estarão presentes as cervejas artesanais Buda Beer, Cazzera Cervejaria Artesanal, Cerveja Artesanal Duzé e Madame Machado Cervejas Artesanais, além da Pasteria Imperial com petiscos de boteco.

Quem tiver um instrumento, seja um cavaco, cuíca ou caixinha de fósforos, além do gogó e samba no pé, será muito bem-vindo. A ideia é que a roda de samba cada vez cresça mais.

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).