Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Serra Serata e Festival Literário Petropolitano chegam ao fim neste domingo

Após levar diversas atrações à Praça da Liberdade, a Serra Serata – Festa Italiana de Petrópolis se despede neste domingo (25). A programação começa às 10h com a Oficina de Máscara Veneziana do Teatro Circense Andança; em seguida, às 11h é a vez da Banda Marcial 1º de setembro. A apresentação de Anna Hannickel Trio encerra a programação musical às 17h.

O Cinema na Praça terá duas sessões: “Cinema Paradiso”, de Giuseppe Tornatore, às 15h; e “O Carteiro e o Poeta”, de Michael Radford, às 19h.

Já a segunda edição do Festival Literário de Petrópolis também chega ao fim neste domingo. Das 10h às 12h, o Museu da Bohemia terá um Piquenique Literário do Petrópolis para Crianças, com brincadeiras do tempo da mamãe, encontro com autores infantojuvenis e contações de história. Já das 11h às 13h30 haverá o sarau Um brinde à Poesia, com encontro de autores e apresentação musical de Edu Nascimento.

A programação continua na Casa de Cláudio de Souza, às 14h, com a oficina “Experimentação do Poema”, com Matheus Mineiro. Às 16h, haverá a palestra “O Ex-estrangeiro, uma reflexão sobre a poesia de Paulo Leminski”, com Ataualpa Pereira Filho; e encerrando a programação, às 17h30 haverá uma apresentação musical de Julian. Durante a apresentação, o músico vai comentar as letras e falar o sobre o processo criativo.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).