Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Moda, culinária, artes e design farão parte da 1ª edição da Feira Ares que acontece no Gypsy

No próximo fim de semana, o Gypsy Bar Multicultural recebe a primeira edição da Feira Ares que vai reunir  moda, culinária, artes e design num só lugar. A entrada é gratuita.

Bianca Jordano e Bernardo Rocha, organizadores do evento, buscam destacar o espírito empreendedor de jovens residentes do município que estão iniciando um negócio e outros que já atuam no mercado.

“A Ares foi uma ideia inovadora para a região com uma nova proposta de lazer e entretenimento para o petropolitano. Tomando por base outros eventos que frequentamos em outras cidades, decidimos propor este novo estilo de programa no final de semana serrano. O grande atrativo, além de alavancar as vendas dos partícipes neste período de pouca perspectiva para muitos empresários, é chamar atenção para os negócios locais. Muitas marcas ainda no anonimato e outros com reconhecimento de grande parte da população”, comentam os jovens empresários responsáveis pela organização do evento.

“Temos barracas com culinária, roupas, lingeries e acessórios femininos, móveis de decoração, artesanato. São grandes ideias, iniciativas vindas até mesmo do seu vizinho ou alguém próximo e que você pode não conhecer. Sabemos que começar algo é bem complicado e se manter ativo também, então acreditamos que unindo esforços, vamos além. Por isso a iniciativa de ajudar quem está iniciando, assim como nós”, acrescentam.

O evento ainda contará com um Happy Hour no sábado (1º), a partir das 19h. A entrada é R$ 15,00.

“Para agregar ao evento e comemorar junto com a galera, ainda vamos contar com uma atração musical no nosso Happy Hour. É uma forma de celebrar a vida e o momento vivido ali. Retomaremos a feira no domingo, às 10h para receber quem, por ventura, não puder nos prestigiar no sábado”, concluíram.

Para quem se interessar em expor seu produto, o evento ainda conta com locação de espaços com valores acessíveis. Para mais informações: (24) 9 8116-1412 ou (24) 9 9295-5309.

Local e Data:
1/10 – das 10h às 19h com Happy Hour após às 19h
2/10 – das 10h às 17h

O Gypsy Bar Multicultural está localizado na  Rua Washington Luis, 1066.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).