Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

Senac recebe inscrições para cursos técnicos em todo o estado

O Senac está com inscrições abertas para preencher cerca de 3,5 mil vagas de cursos técnicos em todo o estado do Rio de Janeiro. Há opções em diversas áreas de atuação, como beleza e bem-estar, audiovisual, comunicação, design, educação, gastronomia, gestão, moda, saúde, segurança e meio ambiente, TI, turismo e hotelaria, entre outros. Os interessados devem efetuar a matrícula diretamente nas unidades. Em Petrópolis, fica na rua Alfredo Pachá, 26 – Centro.

Até o dia 30, novos alunos pagarão apenas R$ 50 na primeira mensalidade. Orientações sobre os cursos e documentação podem ser obtidas no site www.rj.senac.br ou pelo Disque-Senac: (21) 4002-2002.

Mercado de Trabalho – Cursos técnicos

A vantagem desse curso é a rapidez de ingresso no mercado de trabalho. Profissionalizante, um técnico dura, aproximadamente, um ano e meio e, ao final, o aluno sai com habilitação técnica em uma profissão. Para se inscrever é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Há carreiras, como em informática e bem-estar, que têm ótimos salários iniciais e até permitem abrir um negócio próprio em pouco tempo e com baixo investimento.

Click Oportunidades

Alunos e ex-alunos do Senac RJ também têm possibilidade de ingressar no mercado de trabalho por meio do Click Oportunidades, centro de carreira da instituição que encaminha, gratuitamente, estudantes concluintes dos cursos de educação profissional para oportunidades de emprego e estágios em empresas parceiras.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).