Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Política

Último debate com os candidatos à Prefeitura acontece nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (28), será realizado o último debate com os candidatos à Prefeitura antes das eleições do dia 02 de outubro. Produzido pela Comunicação Livre, o embate acontece na sede da Rede Petrópolis de Televisão às 20h e será exibido ao vivo. Quem quiser, poderá acompanhar também pelo site www.tvredepetropolis.com.br, ou através do aplicativo RPT Play, que pode ser baixado em Smartphones e Tablets.

Apresentado pelos jornalistas Luciane Fortunatto e Vinícius Ferreira, o principal objetivo do Projeto Eleições 2016 é ressaltar a importância da população escolher bem os candidatos que pretendem votar. Essa é uma forma dos petropolitanos conhecerem as propostas e os projetos que cada um tem para o município. Os debates contam com a presença dos candidatos, suas respectivas assessorias de imprensa e representantes da OAB – Petrópolis.

Até o momento, já foram realizados dois encontros, o primeiro com os candidatos a prefeito, onde, Bernardo Rossi (PMDB), Rubens Bomtempo (PSB), Serginho de Corrêas (PPS), Vinícius Mayo (PSOL) e Yuri (PT) tiveram a oportunidae de se apresentarem e mostrarem suas propostas. No dia 14 de setembro, foi a vez dos candidatos a vice-prefeitos, onde participaram: Baninho (PMDB), Gastão Reis (PPS), José Augusto Antoun (PT), Sylvio Costa Filho (PSOL) e Thiago Damaceno (PSB).

Caso haja 2º turno nas eleições, será realizado mais um debate com os dois candidatos a Prefeitura Municipal, de qualquer forma, no dia 19 de outubro, a emissora vai apresentar aos petropolitanos os 15 vereadores que vão representar o legislativo nos próximos 04 anos.

Mais informações sobre os Debates 2016 podem ser obtidas na Comunicação Livre pelos telefones (24) 2231-9707 e (24) 9-9955-2730, ou pelo e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).