Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Campanha “Criança Feliz” arrecada brinquedos e guloseimas no calçadão do Cenip

Nesta sexta-feira (30), o Grupo Amizade Solidária lançou a segunda edição da Campanha Criança Feliz que este ano está recebendo doações desde o dia 12 de setembro pelo Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa, onde ocorre em paralelo a Campanha #PARTIUDOARSANGUE, também organizada pelo grupo.

Além dos voluntários do ano anterior, este ano a campanha também conta com a parceria do Grupo Trilhas na Serra que abraçou as campanhas realizadas pelo grupo durante o período que se iniciou em maio através da ação Sopão Solidário, onde auxiliou e interagiu com várias pessoas em situação de rua da cidade.

Neste final de semana (1 e 2/10) e nos dias 7, 8 e 9 de outubro, o grupo estará no Calçadão do Cenip, de 9h às 18h, arrecadando brinquedos (novos ou usados em bom estado), doces, guloseimas e balas para montagem dos kits. Se a meta for alcançada, 12 instituições filantrópicas de Petrópolis serão contempladas, atendendo a uma média de 1.200 crianças.

Ao ampliar a visão do grupo organizando várias ações sociais durante este ano, o Amizade Solidária se juntou ao site “Transforma Petrópolis” em setembro. Após a inscrição na plataforma em agosto, reuniões, processos de transparência e apresentação dos projetos realizados, foi efetivado a parceria e o Grupo Amizade Solidária agora faz parte oficialmente desta rede do bem.

O Grupo Amizade Solidária existe desde 2013 realizando aos menos três campanhas anuais oficiais na cidade, sempre visando a valorização e o bem-estar do público atendido.

Mais em:

Campanha #PARTIUDOARSANGUE promove mutirão para abastecer o banco de sangue do Hospital Santa Teresa

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).