Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Gastronomia

Edição especial da Deguste terá dois dias de evento

Crédito: Lucia Villa Real

Neste mês, a Praça Visconde de Mauá recebe uma edição especial da Deguste – Feira de Cervejas Artesanais: serão dois dias evento – 7 e 8 de outubro, trazendo quinze marcas de cervejas artesanais locais e do Rio de Janeiro, além de dezessete opções gastronômicas, entre restaurantes, pastelarias, food trucks e food bikes, e apresentação de quatro bandas. Ainda nesta edição, a produção do evento convida a todos a aderirem à campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama pelo diagnóstico precoce, pedindo que incorporem a cor símbolo do projeto às vestimentas e adereços, criando um mar rosa de solidariedade.

Logo no primeiro dia, que acontece das 18h às 22h, serão nove marcas de cervejas artesanais locais: Duda Beer, Cazzera, Da Côrte, Duzé, Imperatriz Bier, Madame Machado, Cervejaria Real, e Schröder Bier; Além de três marcas convidadas do Rio de Janeiro: Rio Carioca, Ampolis, e Guapa. A gastronomia chega representada pela Pastelaria Imperial e a Comidaria, e a animação noturna fica por conta do Rock Duo, com Leo Leal e Rodney Morelli, a partir das 19h.

No sábado (8), a festa começa às 11h, com a presença de todas as marcas de cervejas artesanais apresentadas na sexta mais três nomes do mercado: Bohemia, Cidade Imperial, e Petra. A gastronomia não fica atrás e além da Pastelaria Imperial e da Comidaria, chegam para reforçar o time o Bar Deguste, a Viellen Defumados, Dry Hop, Espeteria do Barão, Kioto, Viva Verdi Pizzas Gourmet e os Food Trucks Kronemburger, Mineiroca e Colossus. O evento também contará com as food bikes com doces da Le Petit Imperiale, Moulin Brownie, Água na Boca, Pão, Mel & Amor e Café Caramelo e o Gelato Imperial (sorvete artesanal). A programação musical do sábado acontece durante todo o dia, começando pela MPB do Trio DuBrá às 13h; seguida pela música negra e latina da Banda La Mota às 16h, e finalizando com o músico Gargamel, com seu classic rock, às 19h30.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).