Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Saúde

Feira de Saúde vai oferecer serviços gratuitos à população de Petrópolis

Nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro acontece a 13ª edição da Feira de Saúde realizada pelo Gruparj Petrópolis. Nesta semana também será realizada simultaneamente a Semana de Conscientização da Artrite Reumatoide. O evento, realizado das 9 às 17 horas, é aberto à população e será realizado na sede da instituição.

A feira vai reunir profissionais de várias especialidades como nutrição, fisioterapia, reumatologia, psicologia, massoterapia, entre outras. Dentre os serviços oferecidos estão: exame de glicemia, teste de avaliação postural, avaliação do índice de massa corpórea, aferição de pressão, dinâmicas de exercícios, alongamento e relaxamento, reflexologia, massagem antiestresse e palestras.

“A Feira de Saúde mobiliza profissionais e voluntários com o objetivo de auxiliar a comunidade e atender as pessoas gratuitamente em diversas áreas da saúde. São serviços de qualidade e importantes para quem deseja colocar a saúde em dia”, ressalta Wanda Heloisa, presidente do Gruparj Petrópolis.

Durante toda a feira os participantes poderão prestigiar a exposição dos trabalhos de pintura e artesanatos elaborados pelos portadores de artrite dos Projetos Arte & Vida e Arte & Artrite.

34o Curso de Educação sobre doenças reumáticas vai encerrar as atividades da Feira de Saúde

A semana será encerrada com a realização do 34o Curso de Educação em Saúde sobre doenças reumáticas. Para participar bastar fazer sua inscrição na secretaria do Gruparj Petrópolis. O curso será realizado nos dias 13 e 14, das 9 às 16h30. O curso é gratuito.

Todos os serviços e palestras serão gratuitos.

Serviço

Evento: XIII Feira de Saúde

Data: 10, 11, 13 e 14 de outubro.

Local: Sede do Gruparj Petrópolis – Rua Monsenhor Bacelar, 589 – centro

Horário: 9h às 17h

Contato: 24 2242 8616

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).