Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Moda

Sebrae promove circuito de atividades para o setor de moda reunindo marcas como Maria Filó, Farm, Osklen e Cantão

Na próxima semana, um time de primeira do mundo da moda vai mostrar aos empresários do setor que é possível ganhar mercado em tempos de crise. O seminário “Ganhando Mercado em Tempos de Crise” será realizado pelo Sebrae, nos dias 13 e 14 de outubro, no Palácio de Cristal. O evento vai reunir o apresentador Caio Braz, do Programa GNT Fashion, além de profissionais de grandes marcas, como Cantão, Farm, Osklen, Maria Filó, entre outras.

Caio Braz abre o evento no dia 13, às 9h30, com a palestra “A importância da Comunicação na Moda”. Um talk show com a moderação da empresária Karen Rochlin, a palestra “Olhares de Superação”, com Isabel Beaklini, da Maria Filó, e Ricardo Dullius, da Vandal, além das Oficinas sobre Soluções criativas e parcerias estratégicas. Como o visual merchandising pode ajudar a alavancar as vendas e Identidade olfativa – sua marca reconhecida pelo cheiro – completam a programação do primeiro dia.

O presidente do Sindnova, Pedro Gomes da Silva, abre o 2º dia do encontro, às 9h, apresentando o case de sucesso do polo de moda de calçados Nova Serrana. Em seguida, Rick Yates, especialista em marketing e branding falará sobre estratégias e o posicionamento de uma marca de sucesso, e Renata Abranchs, do Bureau de Estilo, abordará o tema “Menos tendência e mais essência: resgate da identidade, essência e propósito das marcas brasileiras”.

Encerrando o evento, serão promovidas as oficinas do Sebrae sobre “Negociação e gestão de conflitos empresarial”, “Eficiência energética: como melhorar a iluminação para aumentar as vendas e reduzir custo”, “Controle seu estoque e aumente a sua produtividade” e “Práticas de gestão financeira”.

O evento é gratuito. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelos telefone (24) 2237-0062. 

Serviço

Data: 13 e 14 de outubro

Horário: de 8h30 às 18h

Local: Palácio de Cristal – Rua Alfredo Pachá s/nº – Centro – Petrópolis

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).