Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Projetos Sociais

Hipershopping ABC arrecada brinquedos para o Lar Nossa Senhora das Graças

Até o dia 31 de outubro, o Hipershopping ABC estará realizando a campanha ABC Solidário para arrecadar brinquedos e roupas infantis que serão doados ao Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, em Corrêas, que abriga crianças de 0 a 14 anos.

A instituição tem por objetivo inserir as crianças na sociedade de forma responsável, participando de eventos locais e em tudo que possa proporcionar o crescimento delas. Ao fornecer ajuda, cultura e educação religiosa, sem distinção de raça, religião ou condição social, o Lar visa a formação das crianças e a estruturação de seu caráter.

A iniciativa da Associação de Lojistas do Hipershopping ABC (ALSA) é reflexo de um novo posicionamento da instituição diante da sociedade petropolitana. A intenção é poder contribuir e estar presente na vida da população de forma mais efetiva.

“Durante algum tempo o shopping esteve, de certa forma, adormecido. Uma instituição com o nosso tamanho não podia continuar à margem do dia a dia da nossa cidade. Essa é apenas uma entre as ações vindas dessa nossa mudança de comportamento. Muitas outras ainda virão”, explicou Felipe Mury, presidente da ALSA.

Além da arrecadação de donativos, o Hipershopping também está oferecendo programações especiais para crianças durante os fins de semana. Todos os sábados deste mês, por exemplo, o espaço irá receber uma feira de livros infantis.

Os interessados em contribuir com a campanha ABC Solidário podem deixar sua doação na urna colocada no hall de entrada do Hipershopping, localizado na Rua Tereza, número 1515, no Alto da Serra. Caso a quantidade arrecada supere as expectativas, outras instituições de acolhimento a crianças também poderão ser beneficiadas.

Confira a programação do mês de outubro:

 Todos os sábados

-Brinquedos como tobogã, cama elástica e muito mais (15h às 20h)

-Feira de livro infantil (10h às 20h)

-Mesas de futmesa e tênis de mesa disponíveis para que os clientes usem gratuitamente

22/10 – campeonato de futmesa – 14h

28 e 19/10 – torneio juvenil de robótica da Infortec – 10h

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).