Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Editora petropolitana já conta com mais de dez obras infantojuvenis

Após um ano e meio de trabalho intenso, a Bem Cultural Editora encontrou entre suas publicações o seu perfil, sendo procurada especialmente por autores de literatura infantojuvenil e de poesia, para alegria da proprietária e editora Catarina Maul, que sempre militou em ambos os segmentos da Literatura.

Por conta disso, abre um novo leque de possibilidades para as crianças, passando a realizar suas próprias feiras literárias, privilegiando os títulos lançados através do selo Bem Cultural. São mais de 20 livros lançados pela editora e cerca de 12 para público infantojuvenil, reunindo o trabalho de escritores, ilustradores, entre outros.

“A ideia é que a visita da Bem Cultural Editora aos espaços incentive o consumo de escritores independentes e locais, além de promover o contato entre escritores e leitores, impregnando os espaços onde ela frequente de magia, ensinamentos, contato humano e desejo de ler e escrever”, comenta Catarina.

Os autores da Bem Cultural estão animados com a possibilidade de se aproximar do público, visto que o trabalho de conceber um livro é uma tarefa muitas vezes solitária. A chance de apresentar pessoalmente a obra aos futuros leitores garantem uma intimidade sempre esperada por quem produz Literatura pensando em seu leitor.

Escolas, shoppings, eventos e espaços culturais poderão entrar em contato com Catarina Maul, que organizará junto aos interessados, o desenvolvimento de um dia literário no local desejado. O contato poderá ser feito pelo e-mail [email protected] e pelo WhatsApp (24) 98139-1399.

Você pode conhecer os títulos, autores e projetos da Bem Cultural Editora visitando o site www.bemcultural.com.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).