Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Coluna Literária

[Coluna literária] “O segredo de Emma Corrigan” – Sophie Kinsella

Todo mundo tem segredos. Podem ser coisas bobinhas como mentir a idade, o peso, dizer que gosta de algo quando o detesta, ou ainda alguns hábitos e gostos… Com Emma Corrigan não é diferente.

Porém, durante um voo, ao enfrentar uma forte turbulência e achar que vai morrer, Emma acaba revelando todos os seus segredos para o estranho que está sentado ao seu lado, como o fato de ter mentido no seu currículo, não gostar de usar calcinha fio-dental por ser incômodo, molhar a planta de sua colega de trabalho com suco de laranja quando ela a chateia e até ter perdido a virgindade no quarto de hóspedes enquanto os pais assistiam a Ben-Hur. Mas, claro, o que ela não esperava era que o homem ao seu lado não era um estranho e que ela iria reencontrá-lo muito em breve…

Imagine a surpressa de Emma ao descobrir que o homem do avião é na verdade Jack Harper, o dono da empresa em que trabalha que está visitando o escritório em Londres.

Em meio a situações constrangedoras, encontros desastrosos, uma irmã emprestada insportável, um namorado perfeito, uma companheira de apartamento cheia de planos para “dominar” os homens e conseguir a “pedra no dedo”, uma melhor amiga companheira, uma colega de trabalho sacana… O livro conta com todos os ingredientes para uma história bastante divertida, com momentos bonitinhos, mas nada melosos (felizmente!).

“Fiquei ligado em você no momento em que a conheci naquele avião. No minuto em que você me olhou e disse: ‘Eu nem sei se tenho um ponto G.’ Eu fui fisgado. Não por causa dos negócios… por causa de você“.

O livro é, de fato, uma comédia romântica que te arrancará boas risadas!

Se você gosta de histórias leves, engraçadas e com uma pitada de romance, Sophie Kinsella é a autora para você!

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).