Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Músico lança videoclipe da música Horário de Verão

O músico Arnaldo Torricelli acaba de lançar o videoclipe da música Horário de Verão. O músico fez esta canção para explicar as mudanças em nosso relógio biológico que ocorrem com o início do Horário de Verão, que teve início neste domingo (16).

Com a canção, o músico, que se prepara para lançar um novo CD, visa ajudar no racionamento de energia elétrica, fazendo com que as pessoas aproveitem mais a iluminação natural do sol. Mas, conforme diz a canção, isso causa uma mudança repentina de rotina e o corpo demora a se acostumar, fazendo com que, nos primeiros dias, isso reflita no cumprimento das tarefas pelas pessoas.

Como Julio, filho do músico, integra o Coral dos Anjos, a canção foi composta para o coro cantar. Desta forma eles também participaram da gravação do CD e do videoclipe. Como ator do videoclipe, que segue uma linha leve e divertida, desponta, em sua primeira atuação, Danilo Henriques, que é regente do Coral dos Anjos.

A produção do trabalho é da Bem Cultural, em parceria com o videomaker Gregori Bastos. Arnaldo Torricelli, Catarina Maul e Gregori Bastos estabeleceram, em parceria, o roteiro. Como instalação para o trabalho, Erick Maul Pinheiro Pinto, sócio da Bem Cultural, emprestou o seu quarto e o Estúdio Aldeia apoiou o projeto, cedendo as instalações para uma parte das gravações.

Veja o resultado:

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).