Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

[Entretenimento] Petropolitano é um dos participantes do MasterChef Profissionais

Nascido em Petrópolis, Rodrigo Einsfeld, de 35 anos, saiu da casa dos pais aos 17 anos para trabalhar como modelo, depois começou a atuar e chegou a participar da série Força Tarefa, da Rede Globo, como o Praça Jorge.

Como saiu de casa cedo, logo teve que aprender a se virar na cozinha e ao dividir um apartamento com mais três amigos, começou a inventar receitas, a ser elogiado por seus pratos, e percebeu que o hobby poderia se tornar algo mais sério. Formou-se então na Anhembi Morumbi e se especializou pela Kendall College em Chicago, nos Estados Unidos.

Reprodução / Masterchef BR / Band

Rodrigo trabalha profissionalmente como chef há oito anos. Participou de diversas competições de gastronomia e percebeu que estava no caminho certo quando começou a ganhar esses concursos. Hoje, ele é um dos participantes da edição profissional do MasterChef Brasil, da Band.

Ele é casado, tem um filho pequeno e se considera um cara de sorte. É paizão, divide as tarefas com a mulher e ama sua família mais do que tudo.

Comunicativo, simpático, bem relacionado, Rodrigo representa as pessoas que vão atrás da intuição. Há dois anos e meio abriu seu próprio restaurante, o Barê, nos Jardins, em sociedade com o ator Malvino Salvador. Já trabalhou no restaurante Stuzzi, da chef Paula Prandin e no Arola Vintetres, de culinária espanhola sofisticada.

Lutador de jiu-jitsu, competidor nato, entrou no MasterChef porque gosta de se testar. “Cozinhar significa passar o meu melhor para os outros através da comida”, conta.

O MasterChef Profissionais Brasil é exibido às terças-feiras, às 22h30.

No vídeo abaixo, você pode conferir Rodrigo como o Praça Jorge em Força Tarefa:

O chef também já participou do programa Todo Seu, apresentado por Ronnie Von.

 

*Com informações da Band e LeBlog

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).