Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

LBV oferece programas socioeducacionais gratuitos para crianças em Petrópolis

O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade (LBV) em Petrópolis está com inscrições abertas para o programa “Criança – Futuro no Presente!”, com oficina de informática, atividades lúdicas, educativas, culturais, esportivas para crianças de 6 a 12 anos, integrantes de famílias de baixa renda, auxiliando pais e responsáveis que não têm onde deixar os filhos. Essa iniciativa visa despertar competências e habilidades, fortalecendo os vínculos familiares. Há 15 vagas somente para o período da manhã.

A LBV oferece esses e outros atendimentos, em seu Centro Comunitário de Assistência Social, às famílias de baixa renda das comunidades próximas, realizando, por intermédio de seus programas socioassistenciais, diversas ações que resgatam a autoestima e desenvolvem talentos, mudando para melhor a vida de crianças, adolescentes, adultos e idosos.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, Petrópolis está localizado na Rua Luiz Pellegrini, 128 – Cascatinha – Centro. Telefone para informações (24) 2233-1400.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).