Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Saúde

Vigilantes do Peso apresenta novo programa de emagrecimento em Petrópolis

O Vigilantes do Peso está lançando o +leve, um novo programa de emagrecimento, cuja proposta é ir além da balança, ao mostrar que fazer exercícios físicos e cuidar do bem-estar também fazem parte do processo de perda de peso. O programa está baseado em três pilares: alimentação saudável, manter o corpo ativo e o despertar da mentalidade positiva.

O programa + leve vai além da balança e ensina que alcançar o bem-estar é tão importante quanto perder medidas. Além de direcionar o associado para escolhas saudáveis e nutritivas, o programa proporciona todas as ferramentas, apoio e motivação para que a pessoa consiga fazer as mudanças necessárias para se sentir bem.  O + leve traz quatro livros principais: “Comer”, “Correr”, “Sorrir” e o novo, “Express”, que são dedicados aos temas alimentação, atividade física e mentalidade positiva, que são os pilares do programa.

O novo programa proporciona um emagrecimento saudável, com a perda de até 1 quilo por semana. Conta com o apoio do aplicativo do Vigilantes do Peso, que foi reformulado, e é um grande aliado dos associados no dia a dia. Na parte nutricional, o + leve traz novas receitas e sugestões de cardápios. O associado tem a opção de contar ProPontos para emagrecer ou ainda seguir a nova modalidade Express, o que torna o programa ainda mais flexível.

Quem quiser conhecer o novo método, pode assistir a uma reunião grátis em Petrópolis. Os encontros acontecem no Centro de Petrópolis e em Itaipava. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3004-0105 ou no site www.vigilantesdopeso.com.br

2 Comentários

  1. Ola, boa tarde!
    Gostaria de saber sobre horas e se e um trabalho voluntario
    Se tem custos..

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).