Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Educação

Inscrições abertas para o curso gratuito de Criação de Games e Ambientes em 3D

Atualmente existem jovens que possuem um potencial enorme para o mercado de criação de jogos, animador, modelador 3D, e que não possuem contato por ser algo ainda pouco acessível. Pensando nisso, a Prime System Curso de Formação Profissional está com as inscrições abertas para o Curso de Introdução a Desenvolvimento de Games e Ambientes em 3D, voltado a pessoas entre 10 e 35 anos que queiram trabalhar com criação de jogos e animações 3D para comerciais e vídeos.

Através deste curso o jovem terá acesso e conhecerá um dos softwares que está sendo muito usado por produtores, designers, desenvolvedores de vinhetas e comerciais. Com uma interface simples e intuitiva o software desenvolve a lado criativo e raciocínio lógico do jovem.

O curso tem como objetivo mostrar como é simples e dinâmico a criação de seu próprio jogo e vê-lo funcionando na prática em pouco tempo. Serão 8 aulas gratuitas, com professor, duração de 1 a 2 horas por dia para que o aluno possa conhecer o método de ensino e se habitue com o software utilizado.

Ao término do curso o aluno terá criado seu primeiro jogo e poderá compartilhar sua criação com amigos e família. O aluno recebera também um certificado de conclusão do curso.

Os horários serão marcados de acordo com a disponibilidade dos alunos. Haverá turmas de manhã, à tarde e à noite. As inscrições vão até o dia 15 de novembro.

Os interessados deverão levar CPF e RG. Menores de 18 anos deverão comparecer com o responsável para realização da matrícula. A Prime System fica na Rua do Imperador, 469 – Centro.

Mais informações pelo número: (24) 2231-7298.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).