Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Projetos Sociais

GAPA promove feira extra de adoção de animais neste sábado

Neste sábado (22), o GAPA Itaipava promove uma feira extra de adoção no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, das 9h30 às 15h30. Todos os animais são castrados, vacinados e vermifugados.

“Estamos com muitos animais. Como o número das adoções caiu muito e o de abandono aumentou ainda mais, estamos fazendo essa feira extra para que os animais que estão sob a nossa guarda ganhem um lar. Desta forma, vamos poder ajudar mais, pois como não temos abrigo, nosso espaço é limitado”, informou o grupo.

Parar adotar é preciso ser maior de idade, ter em mãos documento de Identidade, CPF e comprovante de residência.

O GAPA-MA (Grupo de Assistência e Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente) teve sua origem simbólica em outubro de 1999, quando um filhotinho de vira-lata preto reuniu suas últimas forças para ficar olhando alguns membros que fundariam o Grupo, da varanda de um restaurante, no distrito de Corrêas. Apesar de muito fraco, aquele olhar inocente foi capaz de motivá-los, não apenas para resgatá-lo e salvá-lo, mas para iniciar um trabalho sério e consistente que tem representado uma esperança para os animais abandonados de Petrópolis, Itaipava e outros distritos. Já foram milhares de adotados e encaminhados para lares definitivos. Milhares de animais castrados e que não produzirão novas vítimas de abandono e maus tratos e muitas campanhas comunitárias e educativas, especialmente junto aos jovens. O grupo é parceiro da campanha internacional “Adotar É Tudo de Bom” da PEDIGREE e seu trabalho é executado em base 100% voluntária.

Saiba mais sobre o GAPA aqui.

Facebook: /gapaitaipavaong

O grupo realiza feira de adoção todos os primeiros sábados do mês no hipermercado Extra de Itaipava e todo terceiro, no parque de Exposição de Itaipava.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).