Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Exposição #euvenciocâncer retrata mulheres que tiveram ou estão em tratamento contra a doença

Até o final do mês, quem passar pelo Palácio de Cristal poderá conferir a exposição #euvenciocâncer, com painéis que retratam 35 mulheres assistidas pela Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO), que tiveram ou estão em tratamento contra o câncer. A iniciativa serviu para levantar a autoestima delas, que se sentiram tão à vontade em frente às câmeras que toparam tirar a blusa para mostrar que não têm nada a esconder.

A exposição foi produzida a partir de uma parceria entre a APPO, Pontual Farmacêutica, Centro de Terapia Oncológica – CTO, RadioSerra – Centro Regional de Radioterapia, Sociedade Franco Brasileira de Oncologia e a SBOC – RJ.

As fotos foram disponibilizadas na página da APPO, e vocês podem conferir algumas abaixo. Mas não deixe de visitar a mostra no Palácio de Cristal que segue até o dia 31 de outubro!

eu-venci-o-cancer-2 eu-venci-o-cancer-3 eu-venci-o-cancer-4 eu-venci-o-cancer-5 eu-venci-o-cancer-6 eu-venci-o-cancer-7 eu-venci-o-cancer-8 eu-venci-o-cancer-9 eu-venci-o-cancer-10 eu-venci-o-cancer-11 eu-venci-o-cancer-12 eu-venci-o-cancer-13

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).