Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Alunas do Colégio Bom Jesus Canarinhos estão entre as selecionadas do Vans Custom Culture

As alunas Bruna Melo, Laura Flores Campos, Raphaela Torres, Thaís Sisnando e Lívia Macieira estão representando o Colégio Bom Jesus Canarinhos no Vans Custom Culture Brasil. Elas foram escolhidas para pintar a mão livre três pares de tênis totalmente brancos da marca Vans e realizaram um belo trabalho que está entre os dez finalistas.

Agora elas precisam do seu voto para chegar à final. Para votar é bem fácil, basta acessar o link: www.vanscustomculture.com.br e votar na escola Bom Jesus Canarinhos até o dia 3 de novembro. As três escolas mais votadas se tornam finalistas e são avaliadas pelos juízes convidados, em um grande evento na cidade de São Paulo onde a grande ganhadora é anunciada, levando o prêmio de R$ 10.000,00 em materiais artísticos e R$ 2.000,00 em produtos Vans.

O Vans Custom Culture foi criado para inspirar e empoderar estudantes de ensino médio a abraçar a criatividade através de arte e design, ao lançar olhos para os programas de artes escolares. A Vans acredita que todos devem ser incentivados a se expressar criativamente, entregando as ferramentas corretas para isso acontecer.

O Vans Custom Culture Brasil é um programa nacional, em uma competição de customização de tênis da Vans dentro de parâmetros e temas pré-definidos. Assim que os tênis ficam prontos, dez escolas são escolhidas por uma banca e entram em uma votação online aberta.

 

3 Comentários

  1. Olá! Eu sou uma das alunas participantes do concurso da vans pelo colégio Bom Jesus Canarinhos, e gostaria primeiramente agradecer a divulgação do projeto e da nossa arte! E também gostaria de pedir para adicionar o nome de uma das participantes na publicação (Thais Sisnando)! Agradeço se puder fazer essa modificação pois o mérito é de todas nós!
    Atenciosamente;
    Bruna Melo

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).