Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Feira de Adoção de animais acontece neste sábado

Neste sábado (29), a Veterinária e Pet Shop Amigo Bicho e o grupo Proteção Cão Amor realizam uma feira de adoção com cães filhotes, das 10h às 17h, na Rua Montecaseros, 414. Os animais são vacinados, vermifugados e castrados.

Para adotar tem que ser maior de idade, levar documento de identidade,  comprovante de residência e  assinar termo de posse responsável.

O evento vai contar ainda com bazar de produtos novos e seminovos, além de conscientização contra o câncer de mama animal.

O grupo Proteção Cão Amor foi fundado em 2013 pela protetora Andrea Santos. O projeto intermedeia atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação, hospedagem e outros cuidados que o animal precise para estar apto à doação, também fazendo posteriormente o acompanhamento das adoções.

Já no calçadão do Cenip, na mesma data, o Bethel Lírio Imperial, parte da Ordem Internacional das Filhas de Jó que é uma organização paramaçônica, também estará com animais para adoção, das 10h às 18h. Para adotar é preciso firmar um termo de adoção e guarda responsável.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).