Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Teatro de Fantoches e festival Ópera na Tela neste sábado em Itaipava

A programação do “Teatro de Fantoches”, promovido pelo Shopping Estação Itaipava, chega neste sábado (5). Para encerrar as atividades, que trouxeram histórias dinâmicas e reflexivas ao público infantil, será apresentada a peça “Popom, a Ovelha Rebelde”. O evento começa às 16h e possui entrada franca.

A trama conta a história de uma ovelhinha que adorava desobedecer ao pastor e acaba entrando em uma grande enrascada. O enredo fala da importância de sempre escutar os conselhos dos responsáveis e de nunca confiar em estranhos.

Já na livraria Cine Itaipava acontece o lançamento do livro “Estação das Clínicas”, assinado pelo escritor Lacyr Anderson Freitas. Durante o evento, marcado para às 18h, o autor fará uma sessão de autógrafos, além de declamar alguns de seus poemas.

Além do evento infantil, o sábado também terá a segunda exibição do festival Ópera Na Tela, realizado nacionalmente. A partir das 21h, o Cine Itaipava exibe a primeira ópera dirigida por Woody Allen. “Gianni Schicchi” conta a história de Buoso Donati, que morre e deixa sua fortuna para a igreja. Inconformada com a decisão do falecido, sua família contrata Gianni Schicchi para se passar pelo morto e alterar o testamento, no entanto, colocar a mão na cobiçada herança não será tão fácil assim. O Festival é realizado em mais de 20 cidades brasileiras e traz para as telas de cinema as produções mais recentes dos maiores palcos de ópera do mundo.

Veja a programação completa do festival aqui.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no Cine Itaipava. O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis – RJ. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site: www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).