Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Gastronomia

Deguste levará dois dias de cervejas artesanais, comida e shows à Praça Visconde de Mauá

Assim como ocorreu no último mês, a edição da Deguste – Feira de Cervejas Artesanais de novembro também terá duração de dois dias. Na próxima sexta-feira (11) e no sábado (12), a Praça Visconde de Mauá volta a ser palco de shows, cervejas artesanais, barracas gourmets, food trucks e espaço kids. Entre as novidades etílicas, as cervejas Hocus Pocus, Tree Monkeis e Noi estarão presentes pela primeira vez.

Logo no primeiro dia, na sexta-feira (11), são dez marcas de cervejas artesanais locais: Buda Beer, Cazzera, Da Côrte, Duzé, Imperatriz Bier, Madame Machado, Cervejaria Real, Sixel Beer, Dr. Duranz e Guapa. Ainda confirmaram presença as famosas Hocus Pocus, Tree Mon e Noi. A gastronomia chega representada pela Pasteria Imperial, Espeteria do Barão e a convidada Gomes Gourmet e a animação noturna fica por conta da roda de samba TREZEMEIO, a partir das 19h, formada por José Roberto Leão (violão 7 cordas), Zé Carlos (voz e percussão), Gabiel Buzunga e Guto Menezes (cavaquinho e viola).

No sábado (12), a festa continua, com a presença de todas as marcas de cervejas artesanais apresentadas na sexta e mais três grandes nomes do mercado: Bohemia, Cidade Imperial, e Petra. A gastronomia não fica atrás e além da Pasteria Imperial e da Espeteria do Barão, chegam para reforçar o time o Gomes Gourmet, Viellen Defumados, Dry Hop, Viva Verdi Pizzas Gourmet e os Food Trucks Espírito de Porco, Manjericão Gastronomia e o Shawarma. Também haverá as Food Bikes com doces da Le Petit Imperiale, Água na Boca, Café Caramelo e o Gelato Imperial (sorvete artesanal).

A programação musical do sábado começa com um show de música popular brasileira com Sanny Oliva e banda às 14h. No repertório a mistura de soul music, pop, samba e outros ritmos. Canções de artistas como Tim Maia, Djavan, Marisa Monte, Jorge Benjor, Rita Lee, Adriana Calcanhoto serão apresentadas com arranjos especiais, que tem como maestro o produtor musical Marco Lima, além de músicas autorais gravadas pela cantora em seus dois últimos álbuns ” Algo em Comum” e “Música e Amor”,  a exemplo da canção “Longe Demais” tocada nas rádios da região serrana.

A Banda V2 se apresenta às 18h. Guilherme (violão), Felipe (violão), Diego (cajon) e Maristela (vocal) apresentam um repertório variado, calcado principalmente no rock nacional e internacional, pop americano e passeando um pouco pela MPB.

Finalizando o evento, a Banda Termostato sobe ao palco às 20h. Composta por quatro integrantes, Andinho Carnevalli (voz, violão e gaita), Pierre Nahm (guitarra), Alex Lima (baixo) e David Ribeiro (bateria) apresentam o melhor do rock nacional e internacional, como Rolling Stones, Beatles, Pearl Jam, Oasis, Legião Urbana, Barão Vermelho, Titãs, entre outras composições próprias.

Para a criançada, o Espaço Kids contará com muitas brincadeiras, recreação e brinquedos, com entrada franca.

Serviço

Local: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia)

Data: 11 e 12 de novembro de 2016

Horário dia 11: a partir das 18h

Horário dia 12: 11h às 22h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).