Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Natal das Cores acontece neste sábado na Casa de Cultura Cocco Barçante

Neste sábado (12), o Museu do Artesanato na Casa de Cultura Cocco Barçante realizao evento Natal das Cores, às 15h, na Galeria do Museu. A CASA recebe a exposição Presépios de Piraí, dos artesãos do Condomínio da Arte, localizado na cidade. A mostra, que também estará à disposição na loja de produtos artesanais, é uma sugestão de decoração e de presente, neste período do ano, onde as atenções estão voltadas para os ensejos natalinos.

O Condomínio da Arte é referência durante o ano todo, devido ao investimento em criatividade, e em épocas como o Natal, o empenho é redobrado. Todo o material da exposição é produzido com cerâmica, e as artesãs garantem a qualidade de seus produtos, tanto os de decoração quanto para presentear.

Na inauguração da mostra, que ficará no espaço até 8 de janeiro, com visitação todos os finais de semana, das 11 às 17h, haverá apresentação do Coral da Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais de Petrópolis. Será uma apresentação com músicas natalinas, sob a regência da maestrina Caroline Camargo.

O Museu do Artesanato é um espaço vivo, criado e mantido pelo artista plástico e designer Cocco Barçante, com aproximadamente 150 peças em seu acervo, uma Loja de Produtos artesanais, e um espaço gastronômico. A Visitação é gratuita e faz parte da política de inclusão da Casa.

Serviço

Local: Rua Coronel Veiga, 1734, Petrópolis 

Abertura: dia 12 de novembro

Horário: 15h

Visitação: até 8 de janeiro, todos os finais de semana, das 11 às 17h.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).