Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Centro Cultural de Dança Step Up promove espetáculo em prol do Lar Santa Catarina

Neste domingo (20), o Centro Cultural de Dança Step Up promove o espetáculo “Um passo pela paz 4 – Um sonho de criança” em prol do Lar Santa Catarina. A apresentação acontece no Teatro Mariano, às 18h. Os ingressos antecipados custam apenas R$ 10,00 + 1kg de alimento.

O espetáculo contará um sonho muito diferente de uma menina que está prestes a aprender várias lições juntamente a um amigo criado por sua própria imaginação. Nesse sonho ela viverá muitas emoções e momentos divertidos.

O intuito do espetáculo será auxiliar com arrecadações o Lar Santa Catarina, que é uma associação beneficente, fundada em 22 de março de 1995, localizada no bairro Alto Independência e que tem por objetivo acolher, em caráter de lar, crianças, adolescentes e jovens com deficiência mental e/ou física e paralisia cerebral em situação de vulnerabilidade social.

“Toda atitude começa com um primeiro passo. Dê o seu passo e faça parte desse momento incrível”, convida Warlley Lopes, diretor do Centro Cultural de Dança Step Up.

Para mais informações, entre em contato com Warlley  pelo número  (24) 99975-0028.

Serviço

Local: Teatro Mariano – R. Frei Rogério, 95 (atrás da Igreja do Sagrado)

Data: 20 de novembro (domingo)

Horário: 18h

Ingressos: R$ 10,00 + 1kg de alimento

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).