Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

Palestra sobre yoga e espiritualidade nesta terça-feira

Nesta terça-feira (22), a Fraternidade Cósmica Universal recebe a palestra “Yoga e Espiritualidade”, às 20h, ministrada por Renata Lima. Na ocasião, a palestrante vai apresentar os diversos equívocos a respeito do yoga e o que a espiritualidade tem a ver com tudo isso.

Na palestra falarei dos pontos onde o yoga e a espiritualidade se encontram, isso se você ainda considera que eles andam em paralelo. Venha descobrir porque o yoga é tão belo. Talvez você também se apaixone por ele, assim como eu me apaixonei quando deixei ele entrar em minha vida”, diz Renata.

Todo último domingo do mês, o Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, tem aula gratuita de yoga, ministrada pela professora Renata Lima. O objetivo é divulgar a atividade e dar oportunidade para quem já pratica e para quem ainda não, conhecê-la.

“Já dou aulas gratuitas de yoga de forma regular na academia da saúde, também no parque de exposições, toda segunda-feira, às 8h30; e meditação às 9h30”, informa Renata.

A professora também conta com um espaço de yoga e meditação, em Araras. O Sadhana Yoga Homestudio está localizado na Estrada das Peróbas, 1022, Casa da Ponte.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected], ou  WhatsApp (21) 99694-9246, ou ainda por mensagem na página Sadhana.

Site: casadaponte.wix.com/sadhana

Link do evento: https://www.facebook.com/events/316733258661366/

A Fraternidade fica na R. Dr. Carlos Tyll, 1453 – Samambaia.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).