Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Grupo Petrópolis irá construir uma nova quadra no CEI Vila Leopoldina

Um convênio assinado entre a prefeitura e o Grupo Petrópolis vai garantir a construção de uma nova quadra no Centro de Educação Infantil (CEI) Vila Leopoldina, além de reformar o salão do Serviço de Educação e Organização Social (Seop), que fica próximo à creche. A medida irá garantir a expansão dos serviços oferecidos à comunidade, possibilitando inclusive com atividades no contraturno.

Bomtempo destacou que a união entre o poder público e a iniciativa privada garante avanços para a cidade. “Estamos vivendo um momento econômico difícil no Estado e no país. Por isso, é importante que todos sejam parceiros, garantindo investimentos em favor das comunidades. Com esses investimentos que o Grupo Petrópolis irá realizar, tenho certeza de que a nova quadra e o espaço anexo irão se tornar uma referência para o local”, disse.

“Com a parceria, tenho a certeza que estamos garantindo um avanço muito importante não apenas para os alunos, mas para toda a comunidade, pois iremos estruturar o local para ampliar os serviços oferecidos para toda a população”, destacou a secretária de Educação, Maria Elisa Badia. “Agradeço a todos pelo carinho, pelo apoio e pelo olhar sensível de todos os envolvidos neste projeto”, disse a diretora do CEI Vila Leopoldina, Andréa Plácido Hansen.

O coordenador administrativo do Grupo Petrópolis, Renato Souza, destacou que a cervejaria sempre busca trabalhar em projetos comunitários, auxiliando o desenvolvimento social. “Com isso, auxiliamos o governo e estreitamos os nossos laços junto à comunidade. O Centro de Educação Infantil é muito bem cuidado pela Prefeitura, e vamos qualificar ainda mais esse espaço”, disse.

Presentes na reunião que selou o acordo, os moradores comemoraram a notícia. “Com as obras, vai melhorar muito a situação. Com o novo espaço, vai ser possível atividades no contraturno e não apenas o meu filho mais novo será assistido, mas também os maiores”, disse Jurema Fonseca. “Isso vai ser importante, pois vai tirar os jovens das ruas durante a tarde. Eles ficarão ocupados com atividades esportivas e culturais”, disse Camila de Souza.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).