Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cinema

Black Friday: todo mundo paga meia no Cinemaxx nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (25), a Black Friday chega às salas do Cinemaxx Mercado Estaçã, oferecendo descontos a todos os filmes que estão em cartaz. Os ingressos entram na promoção “Todo Mundo Paga Meia”, onde todos os clientes pagam meia-entrada nas Salas 2D e 3D.

Os filmes são variados e atendem a todos os tipos de gostos. Estão em cartaz: “Doutor Estranho”, “Animais Fantásticos e onde habitam”, “Trolls” e “Jack Reacher – Sem Retorno”.

Em “Doutor Estranho”, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião, mas tudo muda completamente quando sofre um acidente de carro e ele fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

O filme “Animais Fantásticos e onde habitam” conta a história do excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

A animação “Trolls” entra na sua 5º semana em cartaz. Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

O filme de estreia fica por conta de “Jack Reacher – Sem Retorno”, vivido por Tom Cruise, Jack retorna à base militar onde serviu, na Virgínia, pois pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

Confira os horários das sessões aqui.

Mais informações sobre a Black Friday podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso-Centro, no telefone (24) 2249-9900 ou pelo site www.cinemaxx.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).