Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Feira de adoção de gatos acontece neste sábado

Neste sábado (26) será realizada uma feira de adoção de gatos na clínica veterinária Pet Amado, na Mosela, das 10h às 17h.

Os animais são de responsabilidade do grupo de proteção Cãopanheiro e estão castrados ou possuem com a castração garantida, além de já serem vermifugados e vacinados. Interessados em adotar devem ser maior de idade, levar documento de identidade e comprovante de residência.

Sobre o Cãopanheiro

O projeto Cãopanheiro atua em prol do zelo e proteção de animais em Petrópolis. Iniciado no final de 2015, o grupo já resgatou mais de 30 cães em estado precário de saúde e atualmente possui outros 20 sob sua responsabilidade, seja em lares temporários, seja em hospedagens pagas.

“Nosso trabalho é voluntário e, acima de tudo, feito com muito amor. Retiramos animais das ruas e de locais em que sofrem maus-tratos, além de fazermos muitas castrações, o que acreditamos ser a solução de tanto abandono. O objetivo é reabilitar o animalzinho, encaminhando-o para um novo lar, onde será tratado com responsabilidade e compromisso”, disse Caroline Rivello, responsável pelo projeto, juntamente com Domingos Galante Neto.

Saiba mais aqui.

Serviço

Local: Pet Amado Veterinária e Pet Shop – Rua Mosela, 965 – Mosela

Data: 26 de novembro (sábado)

Horário: 10h às 17h
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).