Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Projeto CIRCOlando acontece na Posse neste domingo

Neste domingo (27), as atrações do Circo, e todos os seus encantos, chegam ao distrito da Posse, a partir das 13h, penúltimo bairro a ser visitado pelo projeto.

O projeto tem como objetivo aproximar crianças de todas as idades do circo, através da arte mambembe, que levam conhecimento e diversão. São diversas ações culturais através das oficinas realizadas pelos artistas Fábio Branco, Léo Gaviole e Nathan Cardoso, que já são conhecidos por suas habilidades como palhaços e por seus conhecimentos nas artes circenses.

Além de diversão, o intuito é abrir os horizontes das crianças das comunidades por onde passa para a possibilidade de fazer da arte, não apenas uma forma de entretenimento, mas quem sabe, no futuro, uma prática profissional.

Este é o nono local de Petrópolis que recebe o projeto que começou no início do mês de setembro e já visitou oito comunidades: Nogueira, Cascatinha, Meio da Serra, Carangola, Castelânea, Bonfim, São Sebastião e Secretário, completando os dez bairros na próxima semana, dia 4 de dezembro, no Dr. Thouzet.

Para participar é preciso realizar a inscrição através de uma ficha cadastral, em seguida é feita a abertura com a chegada dos atores e a apresentação dos projetos. A primeira oficina é a de Perna de Pau, em seguida, Show de Mágica, oficina de Malabares e Show de Palhaços. Até 50 crianças podem participar de cada apresentação, a expectativa é que, até o final do projeto, esse número atinja 500 crianças da cidade.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (24) 2231-9707, (24) 99955-2730 e (24) 98101-4558, no e-mail [email protected] ou na Fanpage da Xdaquestão Produções https://www.facebook.com/XdaquestaoProducoes.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).