Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Última palestra do ano sobre Conscienciologia e Projeciologia é nesta quarta

Nesta quarta-feira(30) acontece a última palestra do ano sobre Conscienciologia e Projeciologia, que vai abordar as relações e interações de amizade entre amigos e familiares. A palestra será realizada no Colégio Ipiranga da Rua da Imperatriz, às 19h.

“Você se dá bem com sua mãe, seu pai e seus irmãos? Toda reconciliação multiexistencial começa por aí: na arena do lar”, diz o professor Waldo Vieira, fundador da Conscienciologia. E é partindo dessa premissa que a palestra vai debater a identificação do nível de lucidez nas relações de amizade; qualificação de auto e heteroassistência e vivência do binômio admiração-discordância.

“A proposta é ter mais lucidez e equilíbrio para entender nosso papel e responsabilidade pessoal no bom relacionamento com familiares e amigos. Não ficar cobrando ou colocando expectativas nos outros e assumir o nosso papel integral nesta melhora nas relações. Entendermos que assistência mútua, ou seja, auto e heteroassistência são um meio de fazer o bem e com isso melhorarmos. Admitir que eu posso admirar um colega e ao mesmo tempo discordar dele… Entendo a dinâmica do binômio admiração-discordância”, explica Rafael Cavalcanti, do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC).

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).