Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Projetos Sociais

Arca dos Bichos promove feira de adoção no Quitandinha

Neste sábado (3), a Arca dos Bichos promove uma feira de adoção no estacionamento do supermercado Extra no Quitandinha, das 9h às 17h. Na ocasião haverá cães e gatos de todas as idades à espera de um lar.

Para adotar, é necessário levar um documento de identificação, comprovante de residência e 1kg de doação que irá para os animais que não forem adotados.

De 2000 a 2008, a ONG Arca de São Francisco realizou diversas feiras de adoção de animais no Extra (Sendas, na época) Quitandinha, calçadão do Cenip (Extra) e Alto da Serra, encontrando famílias a animais que foram abandonados.

arca-dos-bichos“Com a morte de Arthur Sendas não deixaram mais que fizéssemos as feiras de adoção. Como amo os animais e sei que muitas pessoas precisam de ajuda, resolvi pedir de novo o espaço para recomeçar este trabalho, agora como a Arca dos Bichos. Afinal o objetivo é ajudar milhares de animais que são abandonados todos os dias nas ruas de nossa cidade. Já ajudei tantos que já até perdi a conta. Entre esses peludos tão maltratados, apareceu até mesmo um burro muito amoroso, o Chicão, onde eu e mais uma cuidadora conseguimos arrumar um sítio em São José, que tinha até cama, cobertor e capa de chuva para ele. É por isso que preciso ajudar esse amigos peludos que, como nós, merecem ser amados e viver em paz e bem!”, conta Cláudia Nicodemus, fundadora da Arca dos Bichos, que busca ajudar as pessoas que encontram animais na rua a encontrar novos donos.

Recentemente, Claudia voltou a fazer as feiras no Extra-Quitandinha e conta com a ajuda de pessoas que precisam achar novos lares para os animais.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).