Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Projetos Sociais

Evento arrecada doações em prol da cachorrinha Babi

Neste sábado (3), será realizado um bazar beneficente, das 10h às 17h, para ajudar na recuperação da Babi, uma cachorrinha encontrada em uma rua do Bingen na última semana. Sem conseguir se mexer e demonstrando sentir muitas dores, Babi recebeu ajuda de moradores da região que a levaram à clínica veterinária Pet Amado, que cedeu o espaço para a realização do bazar.

Para custear os procedimentos necessários para a recuperação de Babi, voluntários do grupo Irmão Animal e outras pessoas que se comoveram com a história da cadelinha se reuniram para realizar o bazar e estão mobilizando pessoas através das redes sociais com o evento Natal Animal da Babi. Na página online, onde além de doações, os voluntários também buscam um novo lar para ela, é possível acompanhar o tratamento e a recuperação da Babi através de fotos e postagens de texto.

“O Natal Animal em prol da Babi aguarda o público simpatizante da causa, que poderá desfrutar de um dia agradável, familiar, se deliciando com lanches que serão vendidos e escolhendo lindos presentes de Natal com preços especiais”, disse Carla Maduro, responsável pelo grupo Irmão Animal.

No espaço será possível encontrar peças artesanais, bijuterias e outros artigos doados por artesãos. Aqueles que desejarem contribuir de outras maneiras também poderão ajudar na preparação de lanches ou realizando outras doações no local.

Serviço

Endereço: Clínica Veterinária Pet Amado – R. Mosela, 965 – Mosela, Petrópolis – RJ

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).