Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Evento com moda, gastronomia, oficinas, palestras e pinturas acontece neste sábado em Araras

Neste sábado (3), o Galpão Club em Araras recebe a feira Sortida, das 11h às 20h, com música, gastronomia, moda, exposição de fotos e pinturas, mostra de filmes e muito mais.

Sortida é uma empresa que vai promover esse evento de forma bimestral em um local fixo, que até o momento vem a ser uma casa de eventos em Araras. A ideia é que com o tempo a feira se torne móvel, podendo ser levada para outros lugares.

Na parte do vestuário, haverá marcas de roupas e acessórios de fabricação própria, tais como: Ladies fashion, Loucas por Sapatilhas, Bella Semi Joias, Juju Mello – Acessórios em couro, Alina, Estilo Fashion, Otherside, KHAOS, Paranoïe e Razão Social.

Na gastronomia, foram convidados food trucks com especialidades diferenciadas. Doces e salgados, como hambúrgueres, pizzas, brownies, bolos e cervejas artesanais. Para essa primeira edição, marcam presença: Gomes Gourmet, Pasteria Imperial, Cervejaria Artesanal Duzé, Bolos & Rolos, Moulin Brown, Bella’s confeitaria e Aline Lima Doces.

Na mostra de filmes serão exibidos curtas e documentários independentes, com presença já confirmada de Pedro Guarilha que exibe um curta. Haverá também uma exposição de fotos de Lucas Haubrick e André Paiva, que estarão à venda.

Os pintores, Betto Pereira, Pedro Never e Ariel Farias, e os artesanatos de Sheila Bernardes e Rosemary Branco também poderão ser vistos.

Alunos da faculdade de Moda da Estácio de Sá promovem um desfile, organizado pelo professor Silvio e para promover o esporte, haverá slackline para os visitantes.

Uma parte da feira será beneficente, com um espaço destinado à doação de roupas, comidas e brinquedos (tendo em vista que se aproxima o natal).

O evento será realizado no Galpão Clube, casa de eventos situada a Estrada Bernardo Coutinho, nº 4870, Araras. A casa de eventos conta com espaço interno com aproximadamente 400m² e também área externa. Os expositores ficarão em uma parte coberta, e a praça gastronômica será no lado exterior, mas com barracas. O local conta com um estacionamento para 150 carros, que cobrará R$ 5,00 a diária.

Saiba mais aqui.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).